Home Indique Publicidade Contato Cadastro
Editorias do Portal
Últimas Notícias
Mídia
Vai & Vem
Peças & Campanhas
Anunciantes
Marketing & Prom.
Artigos
Áudio, Vídeo & Web
Notícias Publicidad em seu site
Obtenha conteúdo sem custo algum
Oportunidades
Cadastre seu currículo
Envie sua vaga
Vagas para estagiários
Vagas para profissionais
Banco de currículos
Canais
Agenda de Eventos
Arquivo de Filmes
Associações
Blogueiros
Cursos
Opinião do Leitor
Livros Técnicos
Sugestões
Enviar Notícias
Assessorias de Imprensa
Envie as notícias de sua agência
Agências - Brasil
Centenas de agências divididas por Estado
Coberturas Especiais
Festival Mundial de Publicidade de Gramado
Revista Publicidad
Edições Anteriores
Redacão Online
Converse conosco pelo MSN Messenger
Política de Privacidade
Termos de Uso
Quem Somos



 Peças & Campanhas

Pfizer inicia segunda fase de campanha contra o cigarro

18/08/2007

No último mês de maio, a indústria farmacêutica Pfizer havia lançado a primeira etapa de uma campanha para estimular o fumante a abandonar o cigarro. Essa abordagem retorna agora, com a segunda fase da “Eu Quero Parar”, lançada pela empresa.  

O filme com o slogan “Corte um hábito e aproveite melhor todos os outros. Querer é poder” voltará a ser exibido em emissoras de canais abertos em rede nacional e a cabo. As rádios também terão uma grande participação. Emissoras de nove capitais e mais algumas rádios de outras grandes cidades brasileiras, como Campinas e Joinville, veicularão as peças. 

Várias capitais voltarão a receber o logo “Eu Quero Parar” em diferentes tipos de mobiliários urbanos, como relógios de rua, placas luminosas e busdoor. Todas essas ações terão duração de dois meses.  

O pontapé será no dia 29 de agosto, data em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Nesse dia, a campanha estará estampada na grande imprensa. Serão publicados anúncios nos jornais Publimetro, Folha e Estado de S. Paulo da capital paulista, O Globo e O Dia, no Rio de Janeiro, O Estado de Minas e Zero Hora. Na mesma data, haverá um chat no site Globo.com, no qual interessados no tema poderão tirar suas dúvidas com um especialista. 

Assim como no lançamento da campanha, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, todas as peças remetem o público para o site www.euqueroparar.com.br, bem como para um telefone de atendimento exclusivo do “Eu Quero Parar”.  

“Observamos que as ações antitabagistas feitas no passado atingiam mais o público não fumante do que os tabagistas. A campanha ‘Eu Quero Parar’ é focada no fumante, apresentando os benefícios de abandonar o cigarro de uma forma positiva e otimista”, diz o diretor de marketing da Pfizer, Mariano Garcia-Valiño. “Ela visa informar que o tabagismo é uma doença que pode ser tratada com ajuda médica.” 

O site da campanha ficou por conta da Salem e os filmes são da FabraQuinteiro.    



 Notícias Relacionadas
Pfizer inicia ação promocional Ponto Final
Pfizer lança plano de mídia para campanha anti-tabagista
Pfizer lança site antitabagista nesta semana
  Powered by
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Todos os direitos reservados - © Fonte de informação para o mercado publicitário